Apresentação


Humberto Manuel da Silva Pereira, nasci em 7 de Maio de 1969 e iniciei a minha actividade como mediador de seguros em 10 de setembro de 1998. Estou inscrito no Instituto de Seguros de Portugal com o nº 307239243 nos ramos VIDA e NÃO VIDA.

Nesta actividade gosto essencialmente da autonomia e das relações pessoais. Nesse âmbito, procuro manter-me o mais próximo possível dos meus clientes, prestando-lhes todo o apoio e o melhor encaminhamento se um sinistro acontecer.

Numa época em que cada vez mais as companhias de seguros apostam em serviços de mediação via telefone para minimizar custos, prezo-me ter um espaço onde possa receber Clientes, prestando-lhes assim um serviço mais próximo e personalizado.

Embora o mercado esteja cada vez mais versátil e agressivo, orgulho-me de ter em carteira Clientes desde o meu primeiro ano de actividade. Entendo isso como uma forma de confiança no meu trabalho, dedicação/disponibilidade, aconselhamento e onde nem só o menor preço conta. Isso aumenta o meu sentido de responsabilidade em desempenhar cada vez mais e melhor o meu trabalho.

Na vertente profissional e pessoal esforço-me por dar sempre o meu melhor.

Nos tempos livres adoro todo-terreno na vertente turistica, contemplando e respeitando a mãe natureza, tendo presente que a minha liberdade no terreno acaba quando a dos outros começa. Afinal esse é um conceito que se aplica à nossa vida e é o primeiro sinal de respeito pelo próximo. Esta filosofia é partilhada num grupo onde me identifico como membro www.forum-tt.com

 

                    HPSeguros é uma marca registada de Humberto Pereira
             Inscrito no Instituto de Seguros de Portugal com o nº 307239243
              Autorizado a exercer a actividade nos ramos VIDA e NÃO VIDA
                                   Site Optimizado para Smartphones.
                   Aceda ao site completo em http://www.hpseguros.com/
                                  Website construido por: Kioskeweb
                    Powered by CMSimpleTemplate de ge-webdesign.de

Entrar